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Atenção!

Passo-a-passo

Passo 1

tela do sistema Populis módulo gestor depois de autenticado. A tela inicial mostra 5 opções, destacada a quarta chamada Relatórios
  1. Na tela inicial do Populis clique na opção "Relatórios"
Passo 2 >
< Passo 1

Passo 2

imagem da janela de relatórios, onde são destacadas na parte superior o menu de tipos e selecionado Relatórios. Na parte inferior destacado o botão Pesquisar
  1. No menu superior de "Tipos" confirme que está selecionado "Relatórios".
  2. no campo "selecionar" digite o número do relatório (neste caso 170081)
  3. Clique no botão "Pesquisar".
Passo 3 >
< Passo 2

Passo 3

imagem com o resultado da pesquisa contendo uma lista de relatórios, destacado o relatório MP170081 'cesta de ações arquivo excel sem ação', e o primeiro botão da esquerda nessa linha que leva ao relatório.
  1. Selecione o relatório MP170081 e clique no primeiro ícone (do lado esquerdo dessa linha)
Passo 4 >
< Passo 3

Passo 4

imagem da janela 'programar execução relatório' com as configurações listadas conforme o passo a passo.
  1. Primeiramente, nomeie o relatório para identificá-lo depois.
  2. Clique no botão "selecionar" do item "Selecione a(s) Lotação(ões)".
Passo 5 >
< Passo 4

Passo 5

imagem da janela 'Hierarquias - pesquisa' com as configurações listadas conforme o passo a passo.
  1. Após localizar a(s) unidade(s) desejada(s) por pesquisa ou procurando pelas páginas, clique na caixa de seleção correspondente do lado esquerdo a elas.
  2. Por fim, clique no botão "confirmar"
Passo 6 >
< Passo 5

Passo 6

imagem da janela com o nome 'Programar execução relatório' com os dados preenchidos. Destacados na parte superior uma caixa para selecionar o período de tempo que delimita a pesquisa e na parte inferior o botão Confirmar
  1. Preencha os campos "informe a data inicial" e "informe a data final" conforme sua necessidade
  2. Por fim, clique na aba "Formato"
Passo 7 >
< Passo 6

Passo 7

imagem da janela com o nome 'Programar execução relatório' nele destacados a caixa com as opções de formato de relatório e o botão confirmar.
  1. Clique na caixa de seleção do campo "Formato" para selecionar entre vários o desejado.
  2. Depois, clique em "Confirmar" para gerar o relatório.
Passo 8 >
< Passo 7

Passo 8

imagem da janela com o nome 'Relatórios Gerados' destacado o botão ao lado do nome do relatório respectivo
  1. Clique no segundo botão ao lado do nome do relatório, com o ícone de um documento para baixar seu relatório.
Passo Final >
< Passo 8

Passo Final

imagem com o resultado da pesquisa, uma planilha excel com diversas colunas e linhas.
  1. Neste exemplo, o resultado da pesquisa em formato de planilha excel.

Conclusão

Neste passo a passo você aprendeu como emitir um relatório que compreende todos os treinamentos realizados num período de tempo em uma (regional) ou várias SEs (se tiver acesso nacional).

Dúvidas

Mais esclarecimentos ou outras dúvidas relacionadas podem ser encaminhadas pelo e-mail Caixa Postal Populis

Notas da versão

v.1 criada em 9/12/2024

©2024 UNICO - Universidade Corporativa Correios